terça-feira, 18 de outubro de 2011

EMAGREÇA RÁPIDO! VOCÊ PODE!



Emagreça Rápido!! VOCÊ PODE!! É  SÓ QUERER!!
Emagrecer rapidamente é um desejo presente na vida de todo mundo que não foi agraciado com aquele corpinho perfeito. Aqui vão algumas dicas de como emagrecer rápido, mas cuide elas precisam ser possíveis e alcançáveis.
Note que em "emagrecer rapidamente" subentende-se que se deseja emagrecer com saúde e segurança. Portanto, saiba que não existem soluções mirabolantes. Promessas do tipo "como emagrecer em uma semana", "como emagrecer rapidamente em 3 dias" devem ser encaradas com suspeita pois podem se mostrar um perigo para sua saúde.

Algumas Dicas para Emagrecer Rápido e com Saúde

Emagrecer rapidamente é relativo. No entanto, com acompanhamento e dedicação é possível emagrecer em um ritmo ideal para seu perfil e, assim, obter aquele corpo esperado e desejado.

Siga algumas dicas:
  • Força de vontade — Mantenha-se focado em seu objetivo e vá até o fim.
  • Olho na programação — Evite concessões.
  • Perseverança — não desista! Mantenha-se dentro de seu programa de emagrecimento. Os caminhos para emagrecer rapidamente são duros e as tentações são grandes, mas somente com perseverança você superará estes obstáculos.
  • Conheça seus limites — emagrecer rapidamente é emagrecer no seu ritmo, ele pode não ser igual ao que você espera ou quer. Seja tolerante com seu corpo.
  • Força de vontade — Imagine-se magra, crie sua meta e vá em frente!!
Emagrecer rapidamente depende mais de você mesmo do que de fatores externos, além disso, não existem soluções mágicas sobre como emagrecer rápido e respeite seu corpo e seu tempo. SEJA FELIZ !!